sexta-feira

Ponto FINAL.

"Nunca
Nem que o mundo caia sobre mim
Nem se Deus mandar nem mesmo assim
As pazes contigo eu farei
Nunca
Quando a gente perde a ilusão
Deve sepultar o coração
Como eu sepultei
Saudade
Diga à esse moço por favor
Como foi sincero o meu amor
O quanto eu adorei tempos atrás
Saudade
Não esqueça também de dizer
Que é você quem me faz adormecer
Pra que eu viva em paz."
Marisa Monte


Tudo termina com pontuação, quando não sabemos alguma coisa interrogamos, quando nos sentimos felizes ou irritados exclamamos, quando achamos que as coisas têm continuidade deixamos as reticências, e utilizamos o ponto final quando sabemos que a história termina naquela linha.
Acho que não tenho porque permanecer, nunca nada foi tão vazio como agora, nunca me senti tão igual a mim mesma e tão parecida como resto do mundo. E é muito mau quando não nos sentimos diferentes ou especiais!
Ensinaram-me muitas técnicas de esquecimento, consegui utilizar algumas e mesmo assim sentia a mesma coisa, caia sempre na mesma vontade de não querer desaparecer. E as saudades do que tive foram sempre crescendo...
Ontem percebi que sou muito mais do que tudo o que podes imaginar, que sou muito mais do que 4 voltas ao mesmo sitio, mais do que uma centena de mensagens carinhosas e repetidas, mais do que uma tentativa de abraço, de um sopro ao ouvido, mais do que uma tentativa de cumplicidade que não voltará a existir, mais do que uma amiga de sete cores que sempre esteve presente e que agora por amor próprio se vai ausentar definitivamente.
Todos nós nos enganamos milhares de vezes, batemos com a cabeça na parede e não sentimos a dor da panca, sorrimos quando a nossa vontade de chorar é quase superior a nós mesmos, quantas vezes não nos tentamos passar por aquilo que não somos, só para que alguém goste mais de nós... Quantas e quantas vezes eu não desejei ter-te perto,não para me abraçares mas para eu te abraçar... Mas um dia tudo acaba e percebemos que poucas pessoas e poucas coisas são mais importantes do que nós mesmos.
Já não consigo desejar-te o melhor, não consigo ter saudades do perfume, não consigo imaginar-te a menos de 2 metros de mim. :( E não imaginas como me magoa esta raiva toda, mas da mesma forma que não se controla a ilusão, também não se controla o tamanho da desilusão Por tudo isto, hoje podes ter toda a certeza que fui embora de vez.
Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário