sábado

Bom dia alegria!

"Hoje eu tenho asas nos pés
só me apetece dançar
há tantas caras bonitas
tantas mãos a acenar
eu sou um balão colorido e mágico
- bom dia!
Ontem já passou
amanhã pode ser bom
mas hoje é o melhor dia que há
nem preciso de fé
eu felizmente não preciso de nada
- bom dia!
Hoje eu sou um homem contente
ao serviço do amor
sou o próprio sonho
e desconheço a dor
eu sou o vagabundo mais feliz que existe
- bom dia!
Hoje eu sou o mais forte dos deuses
mais cretino que a morte
estou por cima da queda
mais seguro que a sorte
eu sou o universo inteiro a sorrir
- bom dia!"
Jorge Palma
Hoje o sol não se escondeu, acordou-me como se o mundo lá fora estivesse prontinho para me receber! E eu fui...
Quero este sol todo, abraçar este mundo imenso, trocar sorrisos camuflados, espreitar pela janela e ver que a vida está mesmo lá fora! Quero gostar ainda mais de mim, cada dia mais e mais... Quero soltar gargalhadas, andar de cabeça virada pro chão e sentir o frio na barriga da adrenalina. Quero-vos por perto, porque sei que o meu porto seguro são vocês!:)
Hoje estou mesmo por cima de qualquer queda, de qualquer inicio mal começado e de qualquer final mal resolvido!
Podes aparecer que agora já não temo a tua presença!:)
Bom dia alegria!!!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário