quinta-feira

Como uma estrela!

"Como uma estrela, que só brilha quando quer
Promete estrela, vais sorrir se eu não estiver
Sempre por perto, que é certo que nem tudo dura
Mas uma estrela brilhante brilha em qualquer noite escura
Olha pró céu e escolhe a estrela mais brilhante
Pede um desejo que eu peço o meu num instante
Eu quero tudo uma palavra, o gesto que eu imagino
Num momento em que consigo mostrar quanto valorizo o teu brilho
Peço a coragem pra dizer de forma que percebas
que é pelo brilho e pra que brilhes sem que te esqueças
Enquanto te observo se mais ninguém olhar pra ti
Eu espero que a noite caia só pra te ver brilhar pra mim
Sem os afectos que o teu mundo ainda te nega
Eu sinto obrigação de te mostrar que vale a pena
Brilhar por um sorriso, pela coisa mais pequena
Seja quando já estás bem ou quando choras num telefonema
Que eu acredito no teu brilho e em tudo o que fazes
Eu só te tento motivar a brilhar sem que te apagues
Só quero isso mesmo quando tu te vais
Porque eu acredito e sei que consegues brilhar ainda mais
Como uma estrela, que só brilha quando quer
Promete estrela, vais sorrir se eu não estiver
Sempre por perto, que é certo que nem tudo dura
Mas a estrela mais brilhante brilha na noite mais escura."

Em dias cinzentos, animo-me com a minha própria constelação...
Estão em mim, fazem parte de mim, misturam-se com todos os sinaizinhos que nasceram comigo.
Olho para estas três e vejo como é bom ter tanta coisa num bocadinho de pele!:) Brilham sempre, mesmo em dias mais escuros!
E com tantas estrelinhas azuis espalhadas num pedacinho de gente, acho que qualquer dia me deixo levar magia,sigo o TEU conselho e acabo mesmo por seguir uma delas... Vens comigo?;)

Sem comentários:

Enviar um comentário