quinta-feira

Jogas?

"Mais um dia em vão no jogo em que ninguém ganhou
Dá mais cartas, baixa a luz e vem esquecer o amor
És tu quem quer
Sou eu quem não quer ver que o tudo é tão maior
Aqui está frio demais para apostar em mim.
Vê que a noite pode ser tão pouco como nós
Neste quarto o tempo é medo e o medo faz-nos sós
És tu quem quer
Mas eu só sei ver que o tempo já passou e eu fugi
Que aqui está frio demais para me sentir...
mas queres ficar?
Queres levar
Tudo o que é meu
É tudo o que eu
Não sei largar
Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou!
Vem que a água vai lavar o que me dói!
Vem que nem o último a cair vai perder."
Tiago Bettencourt


Vem esquecer o amor, vem viver o momento, cada minuto, cada gota de vida...Vem que eu deixo-me ir contigo!Vamos juntos, agora, rápido, anda mais rápido,se chegarmos juntos é tão melhor, 1, 2, 3, AGORAAAAA!
E para quê pensar se é boa ideia?!
Nada como esquecer o amor!Mas que amor??Houve amor algum dia?Houve sonhos em alguma ocasião?Houve algo mais do que dias partilhados pelo mesmo aparelho que me levou para longe.Não há nada, nunca houve muito...

E sai com a chuva,para que a água lavasse tudo o que um dia doeu, deixei que o silêncio te voltasse a embalar, e esqueci o amor...o outro amor!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário