segunda-feira

O céu é o limite!

A nossa vida é cheia de dias chuvosos e solarengos...Já vivemos juntas imensos dias assim,com muita chuva, pouco conforto fisico, pés molhados,o cabelo a pingar, o tremilicar das pernas e o frio que nos gelava tudo menos a alma e o sorriso!
Vivemos juntas dias de sol! E como eram bons esses dias... :) Aqueciamos e torravamos o corpo, mostravamos aquilo que o inverno esconde sempre, partilhavamos o protector, bebiamos pela mesma garrafa, não pensavamos se a roupa combinava ou se estava tudo virado do avesso!
Partilhamos momentos únicos na vida uma da outra, deixamos que o escutismo nos fosse unindo cada dia mais e hoje tivemos a certeza de que não há distância que nos mate.
Estive contigo em mais uma estapa! Ajudei-te,como te vou ajudar sempre que precisares de mim...
Posso-te dizer que não vai ser tudo fácil, que vais ter dias terriveis, que a solidão e as saudades vão apertar, mas podes acreditar que tudo isso compensa a mudança! Vais crescer, vais perceber coisas que até hoje te passavam ao lado, vais querer viver muito mais por ti e para ti! A independência traz coisas boas e menos boas, mas normalmente ajuda-nos a conhecer as nossas fraquezas e limitações.
Eu vou estar aqui todos os dias, vou ser presença assidua na nova residência, vou levar uns cortinados decentes pro teu quarto, umas fotos pra animar aquelas paredes, aconchegar-te essas asas quando tiveres medo de voar!!:)
Sabes que estou sempre aqui...
O céu é o limite, e eu sei que vais chegar lá!!
Acredito em ti, minha foca!!! :)
"Quando acordares olha por mim,
E em silêncio beija-me assim,
Conta-me como é acreditar,
Mostra-me o mundo p’r’além do olhar.

Vozes no mar que se escondem
Com vergonha de te ver, talvez...
Passo a vida sem acreditar,
Na corda bamba a vacilar.

Ergue-te ao Sol,
Vive cada dia como um só,
Solta a tua voz,
Vem comigo acreditar.

E ao acordar vejo-te a olhar,
Para o fim do céu, lá junto ao mar,
Contigo ri-me e encontrei
As palavras certas para ser alguém.


E assim vivi, acreditei,
Nadei no Sol e no mar voei,
Bastou ter fé e acreditar,
E passo a passo, viver, amar."

1 comentário:

  1. obrigado por tudo.. aos amigos eu sei k n agradece.. lol ms obrigado pk tu és mt mais do k uma amiga e sabs disso. e sabes k estarei sp ms sp aki tbm.. =) um local seguro? sabes onde encontrar.. =P
    p.s: e agora acaba de cair a primeira lagrima minha dentr desta casa.. mas nao foi de tristeza foi de mais uma vez constar k tas ai.. =D amo-te minha amora

    ResponderEliminar