segunda-feira

Finalmente!!!

4 de Março de 2008
"Porque é que nos privavamos do amor carnal, se ambos ardiamos de desejo sempre que nos cruzavamos? Porque tu querias.
Porque é que o silêncio se erguia entre nós, como um muro impossivel de escalar? Porque tu querias.
A vontade individual de cada ser humano, pode e deve estar acima de tudo. Tens o direito de querer tudo e de fazer tudo o que queres, e eu tenho o direito de me querer despedir de ti.
Hoje foste tu quem abriu a porto, e depois fechámo-la juntos. Despedimo-nos assim,com a leveza do toque, o calor do corpo, a cumplicidade dos beijos e dos abraços.Valeu a pena tudo o que vivemos juntos, valeu a pena conhecer um pássaro com asas gigantes.
E não conseguia imaginar outro adeus que não fosse este, AQUILO QUE SEMPRE NOS UNIU.
Deixei de ser a tua Puku, e eu hoje, também aprendi a voar." Ana Dinis Oliveira
Foi neste dia que nos despedimos e nos guardamos como amigos para a vida. :)
Ficou muito de ti em mim, ficou uma enorme marca da tua passagem, um mistura de sentimentos que ainda hoje não se explicam, sentem-se!
Foste umas das melhores pessoas que conheci, um amigo de coração grande, um exemplo para muitos, amado por uns e mal amado por outros. Tens uma força e uma vontade de viver contagiante, uma energia e uma alegria invejável, um sorriso único e um amor próprio inigualável!
Conheci-te faz um tempão, partilhamos actividades únicas, experiências espectaculares, vivemos momentos realmente importantes e felizes perto um do outro, como amigos e como duas pessoas que se gostavam muito!
Acompanhei de perto muitas etapas, fui especial durante muito tempo, cresci contigo, conheci uma nova forma de se gostar, mais curta mas muito intensa! Chorei imensas vezes, dormi mal muitas noites, procurei por ti quando batias asas e cruzavas o teu céu, gelava por saber que podias nunca mais voltar (mas ias voltando sempre)... Mas também me lembro das coisas boas, das gargalhadas que dava quando estavas comigo (que nunca mais foram iguais), das trenguices que só tu fazias, das nassas que só aturava por seres tu, do carinho com que sempre me tratavas. Lembro-me que quando estavas, estavas de corpo e alma, mas que quando ias levavas tudo como um vendaval. Acho que por isto tudo, nunca ninguém me ocupou tanto a cabeça e o coração! Davas trabalho, estimulavas-me os sentidos, ensinavas-me a viver cada dia como se fosse o último.
Obrigada por me teres ensinado que aquilo que é fácil perde rápido o sabor, obrigada por me teres feito crescer, por estares ai ainda hoje, a ouvir, a apoiar, a empurrar, por seres o mesmo amigo de coração grande.Obrigada pássaro por me teres mostrado o céu e me teres ajudado a voar!
Tens o teu espaço num sitio especial!
Puku
"Eu vou guardar
cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
E o mundo nos leve pra longe de nós
E que um dia o tempo pareça perdido
E tudo se desfaça num gesto só."

Sem comentários:

Enviar um comentário