segunda-feira

Mudaram as estações...


"Mudaram as estações
Nada mudou
Eu sei que
Alguma coisa aconteceu
Está tudo assimTão diferente...
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre

Sem saber
Que o prá sempre
Sempre acaba...
Mas nada vai
Conseguir mudar
O que ficou
Quando eu penso em alguém
Só penso em você
E aí, então, estamos bem...
Mesmo com tantos motivos
Prá deixar tudo como está
Nem desistir,nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo
De volta prá casa..."
Vanessa da Mata

Passou algum tempo, o suficiente para nos conhecermos melhor, não passou nem devagar nem depressa,passou no ritmo certo.
Houve tempo para tudo...Para ausências curtas, próximidades espaçadas,noites de puro afecto e cumplicidade,dias nunca vazios por saber que estás sempre desse lado...houve tempo para as conversas mais parvas e para a partilha de problemas mais complicados...para a troca de olhares cheios de desejo e para dias em que não nos podiamos ver nem cobertos de ouro...para abraços fechados e conchas humanas e para alturas em que só de ouvir o teu nome me incomodava...houve tempo para fazer planos a curto prazo e tempo para apagar tudo como uma história escrita no pó da mobilia...para pensar em nós como NÓS e para desejar esquecer-te como pessoa no singular...houve tempo em que nos escondiamos do mundo e tempo em que só alguns sabiam de nós...E houve,como em todos os momentos em que o arco-íris aparece, um sorriso rasgado do inicio e um semblante tristonho quando ele vai embora levado pela chuva!
Resistimos a tudo isto, às investidas do meu mau feitio e à indiferença com que tratas as coisas ligadas aos sentimentos.A dias de chuva e a dias de muito sol!Por isso não posso deixar de acreditar que estás ai (mesmo quando procuro e não encontro), que vais estar sempre que precisar.E sabes porquê?Porque só resistimos a isto tudo graças à amizade que nunca se perdeu!:D
Tudo mudou e eu sabia que ia mudar...Mas não fico triste com a mudança!Hoje, já de cabeça fria, percebo que era impossivel as coisas não serem assim.
Mas é bom saber que de vez em quando sou um anjo (sem asas,mas com 4 rodas), sabe bem perceber que não te sou indiferente e que sabes que podes contar comigo,da mesma forma que eu também tenho a certeza que vou poder contar sempre contigo!

E hoje não quero mais nada a não ser esta certeza boa de que sou a Anocas de quem te despedes quando "estamos indo de volta pra casa...";)
Será que me percebes,mesmo sendo tu um sapo despreendido de afectos?Eu acredito que,no fundinho, me percebes!:) Por isso deixo a imagem,como uma combinação perfeita entre a cor e o objecto,para que me entendas ainda melhor!
"E mesmo apesar do tempo eu hei-de ver...que tudo fica BLUE!" ;D


Sem comentários:

Enviar um comentário