segunda-feira

Sol!

"Pra quê falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar."


Chegaram os dias de sol, as músicas de verão, o suor dos dias de praia, as esplanadas cheias de gente, os pratinhos de tremoços e as loirinhas a acompanhar, a vontade de ficar na rua até mais tarde, de passear com os pés na água do mar, de tomar muitos banhos no mesmo dia, de vestir o tão desejado top e mostrar as estrelas que se esconderam durante o inverno, de partilhar momentos e aventuras com as amigas de sempre, chegou a vontade de aproveitar as festas no Forte, de rir rir rir rir muito! :)
O verão deixa-nos sempre mais felizes, mesmo quando ainda sentimos o estremecer dos relâmpagos provocados por uma tempestade que um dia alguém trouxe.
Tinha de deixar esta música, fechar a página do inverno com o som que tantas vezes me aquece por saber que pelo menos temos um gosto em comum. E tal como diz a letra, eu não vou chorar se quiseres partir, porque sei que já foste de vez e que o verão CHEGOU!!!!:D Mas podes ter toda a certeza...a nossa história não termina este verão, fazemos uma longa pausa para que cada um aproveite à sua maneira os dias lindos de sol que estão ai a chegar! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário