sexta-feira

Senti!!:D

"Querida pequenina
És o sol
Que me fascina
Tens a luz
Que me ilumina
Onde estás?
Passa tempo passa
Cai fundo
No esquecimento
Não oiças
O meu lamento
Onde estás?
Onde estás?"
Xutos e Pontapés

Eu senti que tavas na barriguinha!!:) Que sensação de presença tão boa e tão estranha ao mesmo tempo!Nunca tinha sentido um bebé a mexer na barriga da mama!Parece que todas as pessoas à volta sentiram também!
Uma fragilidade incrivel,umas perninhas e uns bracinhos ali de um lado pro outro!Mexias o corpinho como se quisesses arranjar posição para dormir nesse mundinho tão seguro e tão perfeito!E nós deste lado,a desejar que todos os dias dês mais um arzinho da tua graça e nos enchas os dias de momentos assim tão bons!:) Que vontade de te conhecer minha pequenina linda, de pegar em ti, encher-te de mimos e mostrar-te este lado do mundo que também tem tanta coisa bonita para te oferecer!:)
Como gosto de ti Leonor... :D

1 comentário: