segunda-feira

A noite do balão!

Quero-me deixar levar pela confusão, levantar a cabeça pra respirar, perder-me na cidade que nos abre as portas e nos convida a festejar com ela, partilhar sorrisos, distribuir marteladas, sentir o cheiro das sardinhas e do caldo verde... Quero andar até sentir o peso das sapatilhas e perder as forças nas pernas, tirar 500 fotografias para registar o momento, RIR muito e guardar tudo num cantinho da memória!:)
Quero chegar a casa com a certeza de que noites como esta me enriquecem o espirito e me levam cada vez mais para longe da tempestade.
No céu não vão faltar balões lindos e iluminados, e eu vou pedir ao S.João que te leve num deles! Podes acreditar, a Lua vista de perto numa noite de S.João é bem mais bonita e misteriosa do que nas outras noites...Deixa-te levar pelo feitiço e não precisas de voltar para me contares como foi! Fica por lá...
E se nos encontrarmos no meio de tanta gente, vou acreditar que existem coincidências, mas que não passa disso mesmo: coincidências!

Sem comentários:

Enviar um comentário