terça-feira

Dia Mundial da Criança


Hoje era dia de dar milho ás pombinhas na Avenida dos Aliados, de comer pipocas e algodão doce no Senhor de Matosinhos, de comprar panelinhas, serviços de chá, colheres de pau e vassouras do nosso tamanho, de pedir tudo e mais alguma coisa, de ter tudo e mais alguma coisa... Hoje era dia de me vestir igual á minha Ivone e de lanchar na Baixa, era dia de pedir a nossa comida preferida e nos lambusarmos todas de sugos e afins... Era o nosso dia e sempre o aproveitamos como umas crianças felizes e sortudas que eramos!
Fui sempre uma criança mimada, cresci e assim me mantenho...e é tãooooo booommmm :) Gosto de mimo, gosto de atenção, de sugos, vassouras pequeninas e algodão doce!!Gosto MESMO!!! E estou-me nas tintas se alguém se sentir incomodado com isto...
Adoro este dia e adorava voltar a vestir a saia com folhinhos vermelhos e a t-shirt da minnie, correr atrás das pombas e andar nas cestinhas do Sr de Matosinhos... E voltar a ser menininha inocente que não conhecia pessoas más!
Hoje não é só o dia das crianças de idade, é também o dia de todos os que ainda a sentem a ferver por dentro e que em alguns momentos a mostram ao mundo! 
É também o MEU dia :) 

* Porque esta formiga nos enche os dias de sol, nos arranca sorrisos, nos mima e nos mostra como pode ser tudo tão bom e tão simples com uma simples gargalhada e um abracinho que nos enche o coração...
Hoje o dia é TEU minha querida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário