quarta-feira

Até sempre!

E quando acreditamos que tudo vai correr bem, quando começamos a acreditar que há milagres... do nada, sem explicação, sem aviso prévio, sem justiça e sem piedade levaram-te para longe de nós.
Ficou muito de ti na comunidade, na familia e nos amigos... Ficou em cada um de nós a imagem do sorriso rasgado, da alegria, das discussões, das noites de acampamentos, das actividades cheias de crianças á tua volta (de quem cuidavas como se fossem teus) ficou a imagem da menina de bata que nos recebia no seu trabalho sempre atenciosa, ficou a pessoa que resmungava por nos ver com pouca frequência, ficou a voz meiguinha quando percebia que não estavamos bem...
E hoje, no dia em que nos despedimos de ti, todas as lembranças que guardamos nos sabem a pouco, tudo parece vazio, tudo ficou gelado dentro de nós.
É nestes momentos que a vida nos passa pelos olhos como cenas de filmes, é nestas alturas que percebemos que somos tão pequeninos e que podemos ser ao mesmo tempo tão importantes para os que gostam de nós. E ver o sofrimento dos outros ali tão perto, deixa-nos de mãos atadas para lhes acalmar a dor. Uma dor que passa a ser nossa no momento em que decidimos receber as pessoas no nosso coração.
Hoje, perdemos um bocadinho de nós... :'(
Até sempre Marisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário