terça-feira

Pelos momentos bons.
Pela aprendizagem.
Pela mudança.
Pelo carinho.
Porque guardo em mim as pessoas que são importantes.
Porque precisava de o fazer.
Porque me entendo com letras.
Porque te entendo ao lê-la.
Porque em mim eu faço o que quero, quando quero.
Por aquelas noites e por aqueles dias.
Pelas palavras que calei.
Pelas discussões tardias.
Pelo afecto escondido.
Pelas incertezas de sempre.
Pelo amor-próprio que descobri.
Pela conversa sensata.
Pelas decisões difíceis.
Pelas viagens em vão e por aquelas que valeram a pena.
Pelas tempestades que provocavas em mim.
Pela paz que hoje sinto cá dentro.
Pela alegria de partilhar o momento contigo.
Porque nunca vou ter juízo.
Porque um dia me vou lembrar dos nossos dias.
Pelo sorriso no canto da boca.
Pelos olhos verdes que não podes esquecer.
Pelo abraço que não dei e não recebi no dia que a fiz.
Pela amizade que nasceu.
Pelo amor que já me encheu o coração.
Pelo futuro.
Porque sou doida e não me preocupo com o que vão pensar.
Porque nunca NOS vou esquecer.
Pelas pestanas enormes.
Pela atenção que nem sempre me foi dada.
Pelas noites com brilhantes na cara.
Pelos inícios de dia dinâmicos e felizes.
Pelo que és, pelo que sou e pelo que um dia fomos.
Pelo arrependimento que nunca senti.
Porque agora não me sinto sozinha.
Pelas TUAS incertezas e pelas minhas infinitas certezas.
Porque quando me chatear muito vou pensar que nas costas não a consigo ver.
Porque um dia isto fez sentido.
E porque agora…mesmo que tudo mude, em mim será para sempre.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário