segunda-feira

Presente!

"Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja."

1 comentário:

  1. Gosto de ver e sentir e pedir...
    Gosto de falar e rir e abraçar...
    Gosto de chorar e sorrir e ir...
    Nao queria dizer simplesmente que gosto de ti... Queria mostrar-te o quao simples claro e sincero é esse sentimento.
    Não queria apenas marcar como és amiga e irma... Queria que mais do que pele isso ficasse gravado no coraçao de quem nos vê...
    Então tenho a dizer-te que mesmo não tendo asas vou-te fazer sonhar quando quiseres e vou ter o meu abraço sempre quente para te aconchegar. E quero que saibas que serás tu quem me vai ouvir até não poder mais, quem levará comigo sempre, quem receberá as minhas mensagens às duas da manhã, quem me terá a porta mesmo sem esperar...
    Um dia de cada vez, um passo a cada segundo e os laços formam-se indivisiveis e indestrutiveis.

    Aqui sempre e para sempre! Para ti!

    ResponderEliminar