quinta-feira

Perfeito!


Acordei com saudades tuas…
Não sei que fraqueza é esta, não consigo explicar que sentimento é este que me encharca os olhos e me gela o coração, mas hoje senti muito a falta da segurança que me dás!
Sei que estás ai, sei que nunca me vais deixar, sei que és a pessoa que mais gosta de mim, mas hoje isto não me chega… Queria-te aqui perto, só para ter a certeza que não estou sozinha.
O dia foi normal, os amigos de sempre estiveram perto, a casa está na mesma, não sei que vazio é este.
Lembro-me dos beijinhos que me pedes, quando cá estás, e nem sempre dou porque tenho mau feitio, lembro-me dos abraços que me dás e que me fazem sentir dentro de uma redoma de vidro…e tudo isto, neste momento, me faz falta!
Acho que vou ser sempre a tua menina, que me vais proteger sempre dentro da tal redoma, que me vais ver a crescer e continuar a imaginar-me assim pequenina, quando me pegavas ao colo! E hoje eu dava tudo para voltar para esse colo!
Nunca duvidei que és o PAI PERFEITO!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário