terça-feira

Único!


Aprendi a gostar de ti com o tempo e agora percebo que não há amor maior do que este que nos liga!
Aprendi contigo a ser mais crescida, mais responsável, mais calma. Foste e ainda és o exemplo que de vez em quando tento seguir!:)
Se houve outra coisa que aprendi nesta relação que tenho contigo é que as pessoas não precisam de estar sempre de acordo comigo nem de partilhar os mesmos pontos de vista que eu, para eu as amar verdadeiramente e de todo o coração, pois este amor de irmãos é bem maior do que qualquer amor que alguma vez tenha sentido na vida, mesmo que por vezes não estejamos de acordo em relação a (n) coisas e que por vezes seja preciso me abrires os olhos em relação a alguma coisa ou a alguma atitude menos feliz.
Muitas vezes ouço dizer que podemos escolher os amigos mas não podemos escolher a família. Pois, eu escolhi-te como amigo e escolher-te-ia sempre para meu irmão, se tal me fosse permitido
!

Sem comentários:

Enviar um comentário