quinta-feira

Siamesas!


"A noite vem às vezes tão perdida
E quase nada parece bater certo
Há qualquer coisa em nos inquieta e ferida
E tudo que era fundo fica perto

Nem sempre o chão da alma é seguro
Nem sempre o tempo cura qualquer dor
E o sabor a fim do mar que vem do escuro
É tantas vezes o que resta do calor

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Trocamos as palavras mais escondidas
E só a noite arranca sem doer

Seremos cúmplices o resto da vida
Ou talvez só até amanhecer

Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
Olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho".
Mafalda Veiga


Uma relação que cresce,que ganha forma,que nos apróxima e nos torna cúmplices em pequeninas coisas do dia a dia.
Gosto de ti, acho que gostei logo no 1º dia!Não sei o motivo, até porque não costumo dar importância ás primeiras impressões,mas acho que há alguma coisa que nos liga...Um passado e um presente muito semelhantes, experiências de vida com o mesmo incio e o mesmo fim!Talvez tudo isto,talvez tudo o que está pra vir...
E és o sorriso que me enche a tarde, a animação em dias dificéis, o empurrão em momentos de indecisão!Tens sido estas pequeninas coisas e por isso tens feito a diferença no incio de uma nova etapa da minha vida!!:)
Ontem estive contigo,hoje estou também e amanhã, com toda a certeza, estarei também!:) Senti tudo o que sentiste, o mesmo frio na barriga e a mesma vontade de gritar e de partir pra violência (sei que me entendes), senti tudo o que o tempo já me fez sentir à uns anos atrás!!!Doeu quase da mesma forma,como se as memórias que julguei apagadas,voltassem a assaltar a minha noite e tudo estivesse novamente a acontecer!E tive vontade de te dizer mil coisas,de te fazer acreditar que tudo passa, que não há mal que te chegue e que em noites como a de ontem,há sempre alguém do outro lado para correr conosco pela vida fora!Comigo sempre foi assim...
Acredito que não há ressentimento que não acabe por passar,vais ver como tenho razão!:)
Gosto de ti Siamesa!:)


Cumplices - Mafalda Veiga

1 comentário:

  1. o que posso eu dizer depois de um texto destes.... mas quero agradecer.te, por estares sempre ao meu lado quando preciso de ti... obrigada por me fazeres sentir bem.... a nossa amizade eh inesplicavel.... "gosto de ti como daqui ate a lua... i como da lua ate aqui".. pelas nossas experiencias de vida serem tao iguais eh que se calhar nos damos tao bem... estarei aqui sempre para te ouvir... e estarei disponivel a qlq hora pa ti... ;)
    GOSTO DE TI SEAMESA ;)

    ResponderEliminar