quarta-feira

Parabéns!

"Levantas o teu corpo cansado do chão
Afasta esse peso que te esmaga o coração
Abres uma janela e pergunta-te quem és
Respiras mais fundo e enfrentas o mundo de pé
Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti
Estendo a minha mão até te sentir
Não sabemos nada do que somos nós
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós

Abraça-me bem

Levantas os teus olhos para me olhar assim
Procuras cá dentro onde me escondi
E eu tenho medo, confesso, de dar
O mundo onde guardo tudo o que mais quis salvar
Tu dizes que não há outra forma de ficarmos perto
Não há como saber se o caminho é o certo
Só pode voar quem arriscar cair
Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem "
Mafalda Veiga


Parabéns!:)
Hoje,é a minha vez de te abraçar, com a força e o carinho que não pensei abraçar um dia, com o desejo imenso de que pelo menos o abraço fique guardado num sitio onde não te esqueças!
Hoje,encho-me daquilo que já não me lembrava de sentir e perco-me em pensamentos com a vontade de que hoje tudo seja especial!
Hoje,sinto o desejo de arriscar sentir, de me deixar voar com as asas que nunca julguei ter!
E hoje,percebo que talvez tudo faça sentido...Quem sabe?!
Obrigada por teres acordado em mim,um bichinho que julguei ter perdido!
Parabéns caramelo!!!:D
Abraço-te bem,com toda a certeza!

Abraca-me Bem - Mafalda Veiga

Sem comentários:

Enviar um comentário