quinta-feira

Kiss The Rain

Mergulhei em mim e descobri que sou como um grão de areia que o vento se encarrega de levar para onde quer e quando quer. Hoje ouvi "n" vezes esta música,que estava guardada num CD dentro de uma caixa forrada de recordações, e senti a tua falta, a falta de te ouvir a dizer-me que tenho de agir, de correr na vida, que tenho de gostar de mim... senti a falta do abraço pós discussão, do mimo, das gargalhadas... Hoje que me irritei comigo mesma por achar tudo tão difícil e impossível, lembrei-me muito de ti e da forma como connosco tudo foi sempre tão possível enquanto ambos quisemos e gostamos.
Hoje fechei os olhos e respirei o ar que me aqueceu tantas vezes o coração, olhei para caixa e percebi que agora tudo o que tenho é tão pequenino. Naquela altura o meu coração era gigante, naquele tempo os impossíveis eram forma de chamar a atenção... hoje o coração continua gigante, mas os impossíveis são a realidade com que diariamente me deparo.
Não te consigo explicar, mas sei que estás ai para me ouvir e abraçar se eu precisar. E isso orgulha-me tanto tanto que pouca gente tem noção. Um orgulho imenso por te ter conhecido e teres feito parte da minha vida, um orgulho pelo pessoa que me tornei graças ao que fui aprendendo dentro do nosso mundo, um orgulho por HOJE ter noção de que se daquela vez quase me apaguei, desta só me tornarei mais forte... e o que os outros pensam sobre isto diz-me tão pouco que só me apetece correr 15min e entrar no teu abraço onde o mal NUNCA entrou e onde tudo acalma.
Hoje de olhos ainda fechados e com a música a tocar lembrei-me EXACTAMENTE do momento em que recebi o CD e, sorri por dentro como naquele instante. Separada por um Oceano, com a sensação de que te tinha ao meu lado a dizer-me ao ouvido que estavas ali. E naquele ano o meu aniversário teve sabor a água de coco e cheiro a Boss Intense...tudo o resto foi tão pouco que o que quer que hoje em dia não receba, também não me matará.
Sempre que me magoam eu lembro-me de ti...porque as feridas que tinha daquele tempo já desapareceram e hoje consigo guardar-te desta forma tão minha. Tenho medo que as feridas que agora tento fechar me deixem marcas na pele impossíveis de apagar.
Gostar demasiado é tão mau que chega a perder a graça dizer que se gosta...E hoje sinto isso dentro de mim...e quase que chega a doer...Talvez isto não seja gostar, nunca saberei...mas gosto do impossível!
Hoje lembrei-me de ti!
*Puku*

"Kiss the rain
Whenever you need me"
(E hoje eu beijava)

Sem comentários:

Enviar um comentário