domingo

Mais fácil entender!

"Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer, despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer

Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti


Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

É o amor, que chega ao fim, um final assim,
assim é mais fácil de entender"


The Gift

Tinha de ser, um dia eu sabia que tinha de ser!
Já não existe o frio na barriga, já não tremo por imaginar que pode ser… :)
Estranho ainda, porque nunca pensei que seria agora, nem percebo o motivo que me fez chegar até aqui!
Será sempre uma coisa diferente, mais forte e mais especial do que qualquer outra, mas com a consciência exacta de que fomos até onde quisemos ir e de que quero coisas bem diferentes,agora que cresco com o tempo!
Foi paixão, amor, rancor, obsessão, doença, paranóia, carinho, amizade…Tudo isto e tudo o que não se escreve! E hoje fico-me apenas pela boa amizade, de quase sempre e talvez para sempre…
Agora é tudo mais fácil de entender! :)


1 comentário:

  1. "...Tinha de ser, um dia eu sabia que tinha de ser...!"

    Nem sempre é quando queremos mas sim quando nos sentimos preparados.
    Caminha lado a lado com a vida , não a empurres nem a puxes.
    Vive cada dia como sendo um presente e verás que és mais feliz pois afinal recebes um presente todos os dias.

    Para ti estamos sempre de coração aberto!

    ( e de portas ... aparece mais vezes que nós gostamos de te ter por cá )

    ResponderEliminar