sábado

Foram tempos e momentos...

O sorriso era diferente, a pele brilhava muito mais e as malditas espinhas não existiam! O corpo assumia outras formas, o cabelo ficava muito mais lisinho, os olhos eram ainda mais verdes! E o sol…ai o sol…esse encharcava-me todos os dias a alma, e alargava-me o sorriso! Como era bom, como foi bom…E morri um bocadinho depois de tudo. Perdi o brilho, o corpo sentiu o vazio da perda, a pele ficou mais pálida e mais perto dos ossos, os olhos perderam muito do verde que tinham, o sorriso nunca mais foi igual!
E hoje, quando olho para as fotografias, consigo sentir tudo outra vez! Como se naquele instante tudo se fosse reconstituindo, como se o momento fosse o mesmo, como se a alegria nunca se tivesse perdido.
É mais fácil agora, que cresci e vivi mais, é menos doloroso e mais animador! Mas ficam as saudades, umas saudades imensas dos meus dias cheios de nós, de tudo, tudo,tudo! E se me fosse permitido escolher alguma coisa para repetir, eu pedia que o tempo fosse até lá e que tudo voltasse a fazer sentido. Ficam as boas lembranças…
Como fui feliz, tãoooooo felizzzzz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário