sábado

Silêncio, sff!!!

Súplica

"Agora que o silêncio é um mar sem ondas,
E que nele posso navegar sem rumo,
Não respondas
Às urgentes perguntas
Que te fiz.
Deixa-me ser feliz
Assim,
Já tão longe de ti como de mim.
Perde-se a vida a desejá-la tanto.
Só soubemos sofrer, enquanto
O nosso amor
Durou.
Mas o tempo passou,
Há calmaria...
Não perturbes a paz que me foi dada.
Ouvir de novo a tua voz seria
Matar a sede com água salgada."

Miguel Torga

Não me percebo bem, não sei se isto que sinto é normal, mas sei que não me incomoda... Parece que me convenci durante estes dias que seria definitivo, não sei se será, mas não me sinto mal!
O frio na barriga parece que já não existe, a ansiedade também não, e toda esta ausência de sentimentos só me faz perceber que tudo passa, tudo passa um dia...
Só não sei quando será esse dia...
Mas deixa-me assim mais uns momentos, deixa-me nesta tranquilidade mais uns dias e eu vou acabar por perceber como é fácil viver sem sentimentos!
Por agora só preciso mesmo deste silêncio...
Xiuuuuuuuuuu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário