sábado

Carangueja!

"É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer

Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você

O céu e o mar,
a lua e a estrela
O branco e o preto,
tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo,
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito"
Ivete Sangalo

As pessoas aparecem na nossa vida, não interessa como nem porquê...Vão ficando um dia após o outro, vão estando ao nosso lado num ou noutro momento, aproximam-se e fazem-nos muitas vezes acreditar que a cumplicidade não está só nas amizades de anos, mas que pode ser trabalhada nas relações mais recentes!
Gosto de ti!
É tudo mais fácil quando sei que não preciso falar, quando sinto que há sempre resposta desse lado...Sei que estás ai,que mesmo não percebendo o inicio de tudo, sei que estarás ai em cada momento!
Falamos das viagens, partilhamos a ansiedade, gostamos mas não amamos, temos uma história semelhante e tudo isto me dá a segurança de uma boa amizade!Daquelas em que acreditas piamente,mesmo sem saber ao certo porquê.
Fazes a diferença pelo que és e pela alegria que transmites! E se todas as pessoas entrassem assim na nossa vida, seria ou não seria bom conhecer todos os dias gente nova?!:)
Obrigada pela presença, pelas gargalhadas, pela partilha e pela cumplicidade que nos torna amigas de Jardim Zoológico,mesmo que mais ninguém perceba porquê!:D
E sabes, acredito que temos pernas para andar, que temos um mundo inteiro para descobrir e um monte de aventuras pela frente!
Gosto de ti Carangueja!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário