sábado

"Balançar"

"Pedes-me um tempo
para balanço de vida
mas eu sou de letras
não me sei dividir
para mim um balanço
é mesmo balançar
balançar até dar balanço
e sair..

Pedes-me um sonho
para fazer de chão
mas eu desses não tenho
só dos de voar
e agarras a minha mão
com a tua mão
e prendes-me a dizer
que me estás a salvar
de quê?
de viver o perigo
de quê?
de rasgar o peito
com o quê?
de morrer
mas de que, paixão?
de que?
se o que mata mais é não ver
o que a noite esconde
e nao ter nem sentir
o vento ardente
a soprar o coração..

Pensa em mim
dentro das mãos fechadas
o que cabe é pouco
mas é tudo o que temos
esqueces que às vezes
quando falha o chão
o salto é sem rede
e tens de abrir as mãos
Pedes-me um sonho
para juntar os pedaços
mas nem tudo o que parte
se volta a colar
e agarras a minha mao com a tua mao
e prendes-me
e dizes-me para te salvar de quê?
de viver o perigo
de quê?
de rasgar o peito
com o quê?
de morrer
mas de que paixão?
de que?
se o que mata mais é não ver
o que a noite esconde
e nao ter nem sentir
o vento ardente
a soprar o coração."
Mafalda Veiga

Pra ti!
Especial, presente, forte, capaz, inteligente, irmã, carinhosa, persistente, atenta, amiga...
Pra ti!
Com um obrigada enorme!Por tudo o que foi e que virá...Por todos os dias e mais alguns...Por todas as insistências e por todo o carinho...Pelo respeito e pela constante atenção...Eu sei que aos amigos não precisamos agradecer!!!
E desculpa, pelo que ás vezes não te dou...pelo que calo e guardo pra mim...pelas imensas chamadas que não atendo, pelos pedidos de desculpa que nunca cheguei a pedir!
Cá está uma boa forma de terapia...Desculpa e muito OBRIGADA minha Lua!:)
Pra ti...Hoje, SÓ pra ti!

Balancar - Mafalda Veiga

Sem comentários:

Enviar um comentário