domingo

É segredo!

Escondo segredos num caderno encarnado, numa caixa de cartão, numa parede com papoilas...num perfume sem tampa, num espelho dividido, num livro que não me canso de ler, nas asas de uma borboleta de papel... Escondo segredos numas botas de montanha, numa aldeia perdida, numa casa sem telhado...numa pulseira incompleta, num bilhete de cinema, num copo flurescente... Escondo segredos numas minhocas gigantes, numa toalha cor de rosa, numa cama pequenina...numa música de verão, num verniz alaranjado, numa vodka preta...naqueles croissants, naqueles tremoços, naquela esplanada...Escondo segredos na casa rosa Princesa, no quarto do sótão, nas tendas que foram cúmplices de tantas conversas...
Escondo segredos nas gargalhadas da formiga, no puré do ÚNICO irmão , nas palavras da cunhada sensata... nas conversas com a mãe/amiga, no colo do pai protector, nos "fogos de conselho" dos primos/irmãos...
Escondo segredos nas minhas mãos, no teu sorriso, naquilo que é nosso...naquela música, naquele estádio, naquele doce...Escondo segredos no meu coração, nas tuas pestanas, no nosso abrigo...no teu abraço, no nosso desejo, na minha serenidade...
Segredos que tornam a minha vida tão mais preenchida.

Xiuuuu...são os nossos segredos*

Sem comentários:

Enviar um comentário