domingo

Somewhere over the Rainbow *

Abri a gaveta e tirei de lá o caderninho vermelho...
Incrível como o tempo passa tão rápido e como a nossa vida muda tanto...
Hoje tenho plena noção de que um dia, um dia já muito distante, gostaram realmente de mim! E eu que já nem me acreditava que isso tivesse sido possivel, quando desfolhei o caderninho vermelho, percebi que AFINAL já fui uma miúda com sorte!

Como alguém disse um dia,numa das páginas do tal caderninho: "Chegarás Somewhere over the rainbow. E não imaginas o quanto isso me enche de orgulho."

E eu cá vou indo...a tentar descobrir o caminho para o fim do arco-iris, onde dizem que existe um tesouro! Não procuro o tesouro, procuro simplesmente o conforto de voltar a sentir que ALGUÉM gostará de mim assim como sou! :)



"E da incerteza nasceu uma estrela *"

Sem comentários:

Enviar um comentário