quarta-feira

Arrumei o meu "sotão"!

Abri as caixas e tirei tudo para fora... fotografias para um lado, papéis para outro, guiões, postais, tudo o que andava tão esquecido! Pelas minhas mãos passavam os objectos e pela minha cabeça passavam imagens e momentos que estão tão bem guardados!
Perdi-me no tempo, passeei pelos sitios, sentei-me para respirar em cada lembrança menos feliz... Reparei que guardo muitas coisas e que, para além dos objectos, guardo também as pessoas importantes que conheci ao longo do tempo. Sabe bem saber que dentro de nós há tanto de tanta gente, sabe bem saber que nunca estaremos vazios, mesmo quando nos roubam pedaços de tempo.
E arrumei tudo nos sitios certos, cuidadosamente e com carinho... escolhi o que quero colar na parede para ver todos os dias, separei o que quero guardar numa gaveta fechada à chave. Está tudo pronto para o novo dia, seja ele solarengo ou chuvoso... percebi nestes últimos tempos que somos nós que escolhemos o tempo que faz lá fora e tenho aproveitado o melhor que consigo os dias de SOL que me têm proporcionado!
Hoje arrumei o meu "sotão" com o coração calmo e sem rancores!

"But don't look back in anger!"
I heard you say
At least not today

Sem comentários:

Enviar um comentário