sexta-feira

Fuego Lento

Ontem estava frio...o mesmo frio que nos tem feito companhia nestes dias de Inverno que nunca mais termina.
O cd do aniversário do Pedro Fontes começou a tocar e deixei-me ir pelo meio do trânsito com a cabeça em alta rotação! Ultimamente tem sido assim...
Não sei se será bom pensar tanto, mas não é fácil evitar!
Lembrei-me muito de nós, dos nossos tempos de miúdas aparvalhadas e desgostosas com a vida e com os amores!
Entravamos no carro da Mary, pediamos pa ela ligar o quentinho e a música começava alto e bom som...e nós cantavamos num espanhol só nosso LOL e deixavamos as coisas más de lado por breves instantes! Era tudo tão mais fácil...até as coisas menos boas daquele tempo parecem agora tão pequeninas.
E ontem, mal a música começou eu senti vontade de voltar a ser a miúda aparvalhada! Tudo isto, porque convosco é tudo muito mais fácil e tudo mais divertido. Mesmo as coisas mais chatas passam a ser vistas com outros olhos! :)
Hoje, mudei o cd! Mas a música TÃO nossa fica aqui, para que conste que há momentos que vão ficar para sempre e amigas que nunca nos vão deixar cair! :)

2 comentários:

  1. Saudades e vontade de voltar ao passado... Ontem tb voltei a escutar a musica e um sorriso brilhou nos meus olhos... que boas lembranças! :)

    ResponderEliminar
  2. que saudades desses tempos.. em k gritavamos muito dentro do carro.. recordo com tanto carinho e vontade de repetir,, se calhar agora nao seria a mesma coisa, mas como eu gostava que o tempo voltasse atras..
    um beijo
    ti amuh pa.. :)

    ResponderEliminar