sábado

Por te rever, só...

"Quisera roubar-te essas palavras e morrer
Trazer-te assim até ao fim do que eu puder
E começar um dia mais eternamente
Por te rever, só
Pudesse eu guardar-te nos sentidos e na voz
E descobrir o que será de nós
E demorar um dia mais eternamente
Por te rever, só
Quisera a ternura, calmaria azul do mar
O riso o amor o gosto a sal o sol do olhar
E um lugar pra me espraiar eternamente
Por te rever, só
Pudesse eu ser tempo a respirar no teu abraço
Adormecer e abandonar-me de cansaço
Quisera assim perder-me em mim eternamente
Por te rever, só".

Mafalda Veiga

Por te rever passado tanto tempo... E por teres aparecido sem explicação!
Por ter sentido asas na barriga e por ter adorado (também sem explicação) cada bocadito de tempo.
Por ter a certeza que já não somos mais dois estranhos, mas que também não seremos mais do que duas pessoas que se voltaram a ver…
E passei a acreditar que é possível as pessoas se reverem e não querem mais do que aquele reencontro, presas pela memória vaga daquilo que nunca tiveram.
Gostei!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário