sábado

Porquê?Não sei...

Pela 1ª vez senti vontade de escrever para ti... Porquê?Não sei!
Tinha saudades do conforto de um abraço,talvez por isso tenha valorizado tanto aquele curto espaço de tempo,em que o frio não me fez tremer e as minhas costas ficaram mais quentes um bocadinho!
Tinha saudades tuas,do mau feitio e dos amuos que ninguém entende!Tinha saudades do cheirinho que fica quando acabas de me dizer "Olá"!Tinha saudades do olhar e do sorriso no canto da boca!
E fui...fui porque te queria ver e acabar com estas saudades todas!Cansada,com o corpo a pedir descanso e a cabeça a pedir silêncio!Tudo o que aquela noite não me oferecia!!!Em compensação,matei as tais saudades no meio de um mar de sardinhas em lata!!!
Agora,queria ter frio novamente,queria aquela confusão e aquele barulho,queria o abraço,o perfume e o olhar...
Hoje...a ausência já se volta a sentir e a vontade de ter saudades e de as aniquilar de uma vez por todas ocupa-me o pensamento por instantes!
Saudades desse beijo venenoso...Porquê?Não sei.........
"There's still a little bit of your taste in my mouth
There's still a little bit of you laced with my doubt
It's still a little hard to say what's going on
There's still a little bit of your ghost your witness
There's still a little piece of your face i haven't kissed
You step a little closer each day
Still i can't see what's going on
(...)
There's still a little bit of your song in my ear
There's still a little bit of your words i long to hear
You step a little closer to me
So close that i can't see what's going on..."
cannonball (live at the union - Damien Rice

Sem comentários: