terça-feira

Fez sol lá fora!

"Agora o tempo já passou
A tempestade enfim acabou
E a rua já secou
Fez sol lá fora
Aquela insónia já curei
Do mau humor já melhorei
E até me acostumei com a sua falta
É e vai ser sempre assim
Se for amor,
Esse amor dói de mais se chega ao fim
Não tem remédio mesmo
Eu quis você pra ficar
Eu quis sumir,te esquecer
Quis morrer,quis te ligar
Eu não queria
Mas já levo a vida sem você
Hoje foi bom te encontrar
O tempo passou,como está?
Dificil foi
Mas tudo bem
Eu também tô sem ninguém
E só me restou o ciúme
Não sei se por medo ou costume
Seja feliz
Fica com Deus
Se der saudade me liga
Adeus..."
Sorriso Maroto
Em cada passo que dou, por cada etapa que começa, com todos os desejos de continuidade, por mais que o tempo passe, por maior que seja a ausência, em cada olhar mais vazio, em cada palavra dita sem sentido...
Fomos...Não seremos mais, mas hoje adoro saber que, um dia FOMOS!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário