quarta-feira

Lembranças da chuva em dias de sol...

"As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na históriada história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir
São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder
Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer
A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva
há instantes morrera
A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade"
Mariza

Saudades de quem ainda vive,de quem ainda habita,de quem nunca deixará de estar em mim!Saudades de um cheiro, de um timbre, de um toque que mais ninguém tem!Saudades de um mundo ao qual já não pertenço, de uma vida que já não se partilha, de gostos que deixaram de ser semelhantes...Saudades do frio na barriga, das palavras caladas, dos olhares encharcados de vontade, dos braços enormes onde me apertavas como demonstração de afecto!
Hoje recordo o sitio, a dorzinha silenciosa da perda, a vontade de me agarrar e não te deixar ir...Mas tenho um coração e não uma gaiola,por isso desejei-te sempre bons vôos!:)
Gravei na minha memória aquela noite, em que estas mulheres assistiram de perto à despedida que ainda hoje me aperta o peito!Ainda te lembras?
Um beijo...

Sem comentários:

Enviar um comentário